UniSecovi prepara turma de incorporação imobiliária em outubro | Notícias

UniSecovi prepara turma de incorporação imobiliária em outubro

Segunda turma do ano inicia em outubro, nas modalidades presencial e por transmissão simultânea. Garanta sua vaga no curso que reúne o melhor corpo docente da área!
19/06/2017

UniSecovi prepara turma de incorporação imobiliária em outubro

Já estão abertas as inscrições para a segunda turma do ano do curso de Incorporação imobiliária da Universidade Secovi. De 2/10 a 6/12, grandes nomes do setor imobiliário irão proporcionar aos alunos uma ampla visão sobre empreendimentos imobiliários, desde a prospecção e aquisição do terreno, até a definição do produto, passando por noções de estudos arquitetônicos, aprovação e gestão do projeto, análise financeira e indicadores econômicos.

Empresários, gerentes de incorporação, engenheiros, arquitetos, gerentes de vendas e investidores estão entre o público-alvo.

Além da modalidade presencial, o curso também é oferecido por transmissão simultânea para regionais do Secovi-SP, empresas e entidades de qualquer lugar do Brasil (sujeita a número de interessados). Garanta sua vaga!

Curso: Incorporação Imobiliária.
Quando: de 2/10 a 6/12 (segundas e quartas-feiras), das 19 às 22 horas.
Onde: Universidade Secovi - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2.344 – 10º andar (próximo à estação Brigadeiro do metrô).
Inscrições: pelo site ou pelo telefone (11) 5591-1306.
PQE: O curso conta 70 pontos no PQE (Programa Qualificação Essencial), do Secovi-SP.