UniSecovi oferece curso sobre transformações digitais | Notícias

UniSecovi oferece curso sobre transformações digitais

Mídias sociais, big data, IoT e estratégias para a web serão abordados em aula
19/04/2018

UniSecovi oferece curso sobre transformações digitais

As transformações em curso no mundo, relacionadas às tecnologias digitais e ao comportamento do novo consumidor, estarão em foco em iniciativa da Universidade Secovi.

Com aulas às segundas e quartas-feiras, de 11 a 27 de junho, a entidade apresenta aos participantes tendências de tecnologias digitais e seus impactos no consumidor e nas atividades das empresas.

Panorama da web no Brasil e no mundo, mídias sociais, internet das coisas (IoT), omnichannel, impressões 3D, blockchain, big data,  o perfil do novo consumidor e estratégias digitais serão alguns dos conceitos apresentados em aula.

Com 12 horas de carga horária, o curso ocorre no período noturno, na sede da Universidade Secovi, na Rua Doutor Bacelar, 1043, Vila Clementino.

Informações e inscrições: 5591-1306 | universidade@secovi.com.br | ou clicando aqui.