Técnicas de zeladoria: reformulado e mais acessível | Notícias

Técnicas de zeladoria: reformulado e mais acessível

Com revisão de conteúdo e carga horária, programa chega ao público com valores diferenciados. Não perca, em maio!
15/03/2017

Técnicas de zeladoria: reformulado e mais acessível

O tradicional curso de técnicas de zeladoria, da Universidade Secovi em parceria com o Senac, passou por uma reformulação e chega, em maio, com conteúdo, carga horária e preços diferenciados.

Em quatro aulas, o programa capacitará zeladores e profissionais interessados em atuar na área sobre relações humanas em condomínios, noções de zeladoria, de segurança e prevenção contra incêndio, de legislação e normas aplicadas em segurança do condomínio e procedimentos de departamento pessoal.

O curso é ministrado pela equipe técnica do parceiro Senac. Inscreva-se pelo telefone (11) 5591-1306 ou pelo site.

Curso: Técnicas básicas de zeladoria
Quando: 22/5 a 31/5 (segundas e quartas-feiras), das 19 às 22 horas.
Onde: Universidade Secovi - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2344 – 9º andar – SP. Próximo à estação Brigadeiro do metrô.
Duração: 12 horas.
Inscrições: pelo site ou pelo telefone (11) 5591-1306.
PQE: o curso vale 45 pontos no PQE (Programa Qualificação Essencial), do Secovi-SP.