Saiba as novidades da legislação tributária para o setor imobiliário | Notícias

Saiba as novidades da legislação tributária para o setor imobiliário

Curso acontece de 21 a 30 de novembro. Garanta sua vaga!
01/11/2017

Saiba as novidades da legislação tributária para o setor imobiliário

Estão abertas as inscrições para a nova turma do curso de Legislação tributária para o mercado imobiliário, da Universidade Secovi, que acontece de 21 a 30 de novembro. “O curso sempre traz importantes debates e trocas de informações, elevando o nível das discussões com questões práticas e exemplos de planejamento tributários”, explica o docente Ricardo Lacaz Martins, membro do Conselho Jurídico da presidência do Secovi-SP.

O programa abordará tópicos como Imposto de Renda; tributação das operações efetuadas no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida; PIS/COFINS; Sociedades em Conta de Participação (SCP); consórcios; Certificado de Recebíveis Imobiliários (CRI); Fundo de Investimento Imobiliário (FII); receitas imobiliárias de pessoas físicas; Impostos municipais; ISS e ITBI nas operações imobiliárias.

Advogados, controlers e contadores interessados nos avanços da legislação tributária do setor podem se inscrever no curso, que visa contribuir na sua capacitação quanto à tributação aplicada no mercado imobiliário, auxiliando-os a identificar características do negócio e melhores planejamentos.

Curso: Legislação tributária para o mercado imobiliário
Quando: 21 a 30/11 (terças e quintas-feiras), das 9 às 12 horas.
Onde: Universidade Secovi - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2344 – 10º andar – SP. Próximo à estação Brigadeiro do metrô.
Inscrições: pelo site ou pelo telefone (11) 5591-1306.
PQE: O curso vale 40 pontos no PQE (Programa Qualificação Essencial), do Secovi-SP.