Prepare-se para gestão de locação | Notícias

Prepare-se para gestão de locação

Curso exclusivo chega ao seu terceiro ano na grade da Universidade Secovi. Garanta sua vaga!
07/12/2017

Prepare-se para gestão de locação

O curso Gestão de locação é um dos programas mais exclusivos do portfólio da Universidade Secovi. Em 2018, a iniciativa entra em seu terceiro ano atendendo a uma lacuna de capacitação profissional no setor imobiliário.

“Este curso é único porque trata de diversas áreas que permeiam o árduo tema locação, do começo da relação entre locador e locatário até o tratamento da relação durante e pós-contratual e, ainda, que culmine primordialmente com a preparação do gestor de carteira imobiliária com foco especificamente em matéria locatícia”, explica o advogado Olivar Vitale, coordenador e um dos docentes do programa.

O programa é focado na capacitação de profissionais imobiliários que trabalham com locação, advogados, gestores de facilities e de fundos imobiliários e conta em seu quadro docente com os mais atuantes e renomados profissionais do mercado.

O curso é oferecido nas modalidades presencial e transmissão simultânea para regionais do Secovi-SP, empresas e entidades localizadas na capital, interior e outros estados (sujeita a número de interessados). As inscrições para a turma de 2018 já estão abertas. Faça a sua reserva!

Curso: Gestão de locação
Onde: Universidade Secovi - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2.344 – 10º andar – próximo à estação de metrô Brigadeiro.
Inscrições: (11) 5591-1303 ou pelo e-mail universidade@secovi.com.br.
PQE: O curso vale 75 pontos no PQE (Programa Qualificação Essencial), do Secovi-SP, e 10 pontos para certificação CERSIM.