Novo curso! Gestão de custos no processo de projetos | Notícias

Novo curso! Gestão de custos no processo de projetos

Aprenda a calcular em detalhes os custos de construção de um empreendimento ainda na fase de viabilidade. Em junho, na Universidade Secovi!
22/05/2017

Novo curso! Gestão de custos no processo de projetos

A Universidade Secovi traz ao mercado imobiliário um programa inédito: Gestão de custos no processo de projetos. O curso vai ensinar a calcular em detalhes os custos de construção ainda na fase de viabilidade do empreendimento, mesmo sem ter qualquer desenho, apenas o potencial do terreno e a ideia do incorporador.

Segundo a engenheira civil Cilene Marques, docente do programa, o curso quebra o paradigma de que, sem projeto, não é possível ter custo detalhado e confiável. “Vamos apresentar uma forma de elaboração de custos de construção que dará maior confiabilidade nas estimativas, desde antes da decisão de empreender até o término dos projetos, abandonando o método convencional de definição de custo por metro quadrado de empreendimentos similares”, explica.

O método a ser utilizado possibilitará a condução do processo de projeto até a conclusão dos desenhos, de modo a atender as expectativas do incorporador e dos clientes, de acordo com a docente.

Formam o público-alvo diretores de incorporação e gestores de construção, gerentes e engenheiros de planejamento, de produção civil, técnicos em edificações, orçamentistas e arquitetos. Dias 27 e 29/6. Garanta sua vaga!

Curso: Gestão de custos no processo de projetos
Quando:  27 e 29/6 (terça e quinta), das 19 às 22 horas.
Onde: Universidade Secovi - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2344 – 10º andar – São Paulo /SP. Próximo à estação Brigadeiro do metrô.
Inscrições: pelo site ou pelo telefone (11) 5591-1306.
Programa completoclique aqui.
PQE: 30 pontos no Programa Qualificação Essencial, do Secovi-SP.