Novidade! Programa de cursos de atividades específicas de loteamentos | Notícias

Novidade! Programa de cursos de atividades específicas de loteamentos

São cinco cursos independentes que acontecem de agosto a novembro. Conheça e garanta a sua vaga! Presencial ou por transmissão simultânea
19/07/2018

Novidade! Programa de cursos de atividades específicas de loteamentos

O Secovi-SP tem tradição na capacitação de profissionais atuantes no segmento de loteamentos, com um completo portfólio de cursos coordenados por Vicente C. Amadei, diretor da vice-presidência de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente da entidade. Em quase três décadas, somam-se mais de 4.500 participantes.

“A atualização na área é importantíssima para acompanhar as mudanças em legislações que regem o setor, ferramentas de trabalho e recursos tecnológicos. Além do mais, os cursos são ministrados por profissionais experientes e renomados na área e proporciona ambiente propício para um rico networking”, destaca Amadei.

Para o segundo semestre, a Universidade Secovi lança uma novidade: Programa de cursos de atividades específicas de loteamento. Com preços diferenciados e parcelados, a iniciativa contempla cinco cursos: Estudos de Viabilidade de Loteamento; Projeto Urbanístico e Aprovações de Loteamento; Projetos de Infraestrutura de Loteamento; Contratos, Registro e Comercialização de Loteamento; e Administração do Empreendimento e procedimentos para Regularização de Loteamento.

No Programa completo ou nos cursos individuais, presencial ou por transmissão simultânea, a proposta da Universidade Secovi é oferecer a melhor solução de capacitação para os profissionais interessados em um ou em todos os temas do programa. Ainda integram o conteúdo duas palestras: Visão global da atividade de loteamento (abertura) e Ética na atividade de parcelamento do solo urbano (encerramento) e estarão disponíveis a todos os inscritos, inclusive nos cursos individuais. O programa acontecerá de 13 de agosto a 28 de novembro.

Certificação – Os alunos que concluírem com sucesso cada curso, assistirem às palestras de abertura e de encerramento e atenderem os requisitos exigidos, poderão se candidatar à certificação GParsolo por especialidade de cada curso, conferindo ao profissional um importante diferencial competitivo no mercado de trabalho.

A Universidade Secovi oferece preços com desconto para as inscrições realizadas até 30 dias antes do início de cada curso individual, parcelamento em até 8 vezes no cartão de crédito e 50% de desconto para transmissão simultânea. Informações e inscrições pelo telefone (11) 5591-1306, WhatsApp (11) 97098-0858 ou pelo site.