Novidade: Gestão de mudanças organizacionais | Notícias

Novidade: Gestão de mudanças organizacionais

Venha aprender a gerenciar processos de transformação em sua empresa, preparando colaboradores para encarar o ambiente disruptivo

Novidade: Gestão de mudanças organizacionais

“Gestão de mudanças organizacionais: adaptando-se ao futuro disruptivo” é o lançamento que a Universidade Secovi preparou para o mês de novembro. Em um mundo em constante reinvenção, as organizações precisam estar preparadas para conduzir processos de mudanças internas.

O curso vai abordar os principais temas da disciplina de gestão de mudanças organizacionais e o gerenciamento dos aspectos humanos nesses processos, oferecendo recursos práticos e conhecimento técnico e experiencial aos participantes.

O programa é indicado para profissionais com formação em comunicação, administração e psicologia com atuação nas áreas de recursos humanos, gestão de pessoas e gestão de projetos.

As aulas acontecem de 7 a 28 de novembro, às terças e quintas-feiras, das 19 às 22 horas. Confira o programa completo e garanta sua vaga.

Curso: Gestão de mudanças organizacionais: adaptando-se ao futuro disruptivo.
Quando: 7 a 28/11 (terças e quintas-feiras), das 19 às 22 horas.
Onde: Universidade Secovi - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2.344 – 9º andar – SP. Próximo à estação Brigadeiro do metrô.
Inscrições: pelo site ou pelo telefone (11) 5591-1306.
PQE: O curso vale 40 pontos no PQE (Programa Qualificação Essencial), do Secovi-SP.