Neurociência aprimora concepção de empreendimentos imobiliários | Notícias

Neurociência aprimora concepção de empreendimentos imobiliários

Aprenda com a UniSecovi a aplicar conceitos da neuroarquitetura em imóveis, que podem oferecer melhor experiência de pós-ocupação e fidelização dos usuários
20/09/2018

Neurociência aprimora concepção de empreendimentos imobiliários

A Universidade Secovi trouxe para a sua grade um curso inovador: Neurociência aplicada à concepção de empreendimentos imobiliários. A primeira turma está prevista para os dias 23 e 25 de outubro e as inscrições estão a todo vapor.

O novo curso vai capacitar os profissionais de incorporadoras, loteadoras e imobiliárias, envolvidos na definição de produtos imobiliários, a compreender e aplicar os conceitos da neuroarquitetura, que é a neurociência aplicada à arquitetura, em seus empreendimentos.

A neuroarquitetura tem o objetivo de gerar emoção, conexão e percepção de valor em seus usuários, que tendem a ter maior qualidade de vida e melhor experiência de pós-ocupação, impactando diretamente na conservação dos edifícios e geração de vínculos e fidelização entre clientes, empreendimento e marca.

Não perca essa oportunidade. Garanta sua vaga.

Curso: Neurociência aplicada à concepção de empreendimentos imobiliários.
Quando: 23 a 25/10 (terça e quinta-feira) das 19 às 22 horas.
Onde: Universidade Secovi – Rua Doutor Bacelar, 1043 – Vila Mariana – São Paulo/SP.
Inscrições: (11) 5591-1306 ou pelo site.
PQE: O curso vale 30 pontos no PQE (Programa Qualificação Essencial), do Secovi-SP.