“Matemática financeira” está de cara nova | Notícias

“Matemática financeira” está de cara nova

Aplicado ao mercado imobiliário, programa da Universidade Secovi passou por reformulação e está com preço mais acessível. Confira!
23/08/2017

“Matemática financeira” está de cara nova

Um dos mais antigos no portfólio da Universidade Secovi, o curso Matemática financeira aplicada ao mercado imobiliário foi revisado e chega mais dinâmico, enxuto e financeiramente acessível ao público. Com o economista José Dutra Vieira Sobrinho à frente, o programa esclarece questões financeiras de empreendimentos imobiliários para profissionais que atuam no segmento.

Conceitos fundamentais de matemática financeira, juro e taxa de juro, capitalização simples e composta, séries de pagamentos iguais, séries de pagamentos variáveis, sistemas de amortização, e outros temas estão entre os tópicos da grade.

O curso acontece de 12 a 26 de setembro (terças e quintas-feiras), das 19 às 22 horas. Inscrições abertas!

Curso: Matemática financeira aplicada ao mercado imobiliário.
Quando: 12 a 26/9 (terças e quintas-feiras), das 19 às 22 horas.
Onde: Universidade Secovi  - Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 2.344 - 10º andar – São Paulo. Próximo à estação Brigadeiro do metrô.
Inscrições: (11) 5591-1306 ou pelo site.
PQE: O curso vale 40 pontos no PQE (Programa Qualificação Essencial), do Secovi-SP.