Manutenção predial é tema de curso para funcionários de condomínios | Notícias

Manutenção predial é tema de curso para funcionários de condomínios

Programa aborda visão geral de sistemas elétricos, hidráulicos e sanitários de uma edificação para resolver problemas do dia a dia.
18/05/2017

Manutenção predial é tema de curso para funcionários de condomínios

De 21/11 a 4/12 acontece o curso Manutenção predial para edifícios residenciais, da Universidade Secovi. O programa visa capacitar funcionários de condomínios – supervisores, zeladores e faxineiros –, a entender as edificações como sistemas abrangentes (fundações, estruturas, acabamento e instalações); identificar os conceitos básicos dos sistemas que compõem um prédio; solucionar problemas de emergência como falta de luz, água e telefone; planejar trabalhos de manutenção preventiva; compreender o uso de novos equipamentos, dentre outros temas.

O programa será ministrado de segunda a quinta-feira, das 19 às 22 horas, pela equipe técnica do Senac-SP, parceiro da UniSecovi, com aulas teóricas e práticas. A duração é de 24 horas.

No dia 5/12, das 19 às 22 horas, haverá as palestras gratuitas O que o mercado espera do profissional zelador – O mercado hoje e o futuro da profissão” e “Controle da Dengue”, ministradas, respectivamente, por profissionais do mercado imobiliário e por técnico da Sucen (Superintendência de Controle de Endemias).

Curso: Manutenção predial para edifícios residenciais
Quando: de 21/11 a 4/12 (segunda à quinta-feira), das 19 às 22 horas.
Onde: Universidade Secovi - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2.344 – 10º andar, próximo à estação Brigadeiro do metrô.
Inscrições: (11) 5591-1306 ou no site.
PQE: O curso vale pontos no PQE (Programa Qualificação Essencial), do Secovi-SP.