Manutenção predial deve estar na pauta dos condomínios | Notícias

Manutenção predial deve estar na pauta dos condomínios

Curso da UniSecovi capacita funcionários dos empreendimentos residenciais sobre os principais sistemas e a resolver problemas cotidianos.
08/06/2018

Manutenção predial deve estar na pauta dos condomínios

É recomendável que funcionários de condomínios residenciais, responsáveis pela manutenção, como zeladores e auxiliares de serviços gerais, tenham formação adequada para serem capazes de resolver problemas do dia a dia com conhecimento técnico em sistemas elétricos, hidráulicos e sanitários de uma edificação.

Para atender a demanda de um dos segmentos que mais tem buscado mão de obra qualificada, a Universidade Secovi oferece o curso Manutenção predial para edifícios residenciais. A próxima turma está prevista para acontecer de 23/7 a 2/8 (segunda à quinta-feira), das 19 as 22 horas.

O programa vai capacitar os participantes a entender as edificações como sistemas abrangentes (fundações, estruturas, acabamento e instalações); identificar os conceitos básicos dos sistemas que compõem um prédio; solucionar problemas de emergência como falta de luz, água e telefone; planejar trabalhos de manutenção preventiva; compreender o uso de novos equipamentos, dentre outros temas.

O curso é ministrado pela equipe técnica do Senac-SP, tem aulas teóricas e práticas. A duração é de 24 horas. Serão oferecidas para os inscritos palestras gratuitas O que o mercado espera do profissional zelador – O mercado hoje e o futuro da profissão” e “Controle da Dengue”, ministradas, respectivamente, por profissionais do mercado imobiliário e por técnico da Sucen (Superintendência de Controle de Endemias).

Curso: Manutenção predial para edifícios residenciais
Quando: 23/7 a 2/8/2018 (segundas as quintas feiras) das 19 as 22 horas.
Onde: Universidade Secovi – Rua Doutor Bacelar, 1043 – Vila Mariana.
Informações: (11) 5591-1306, WhatsApp: (11) 97098-0858 ou universidade@secovi.com.br
Inscrições: pelo site.
PQE: O curso vale 50 pontos no PQE (Programa Qualificação Essencial), do Secovi-SP.