Legislação tributária e seus impactos no mercado imobiliário | Notícias

Legislação tributária e seus impactos no mercado imobiliário

Curso da UniSecovi oferece atualização sobre as novidades do arcabouço legal tributário do setor. Início em 27/11. Inscreva-se!
01/11/2018

Legislação tributária e seus impactos no mercado imobiliário

Em fases de retomada da economia, uma das melhores estratégias a ser adotada por empresários é trabalhar com diferenciais competitivos e com conhecimento da regulamentação fiscal do mercado imobiliário, empregando as melhores alternativas que a lei possibilita.

Advogados, contadores, diretores e gestores encontram na Universidade Secovi um excelente programa para reciclar conhecimentos e se manter em dia com os avanços do arcabouço legal tributário pertinente ao setor e prestar sempre melhor atendimento e assessoria a empresas e clientes.

A 12ª edição do curso Legislação tributária para o mercado imobiliário acontece de 27 de novembro a 6 de dezembro. Os alunos aprenderão o funcionamento da legislação fiscal do mercado imobiliário e como integrá-la à sua estrutura de negócios, abordando questões voltadas ao Imposto de Renda, tributação das operações efetuadas no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida, entre outras.

As aulas serão ministradas pelo renomado advogado Ricardo Lacaz Martins, doutor e mestre em Direito Econômico e Financeiro pela Faculdade de Direito da USP, coordenador dos cursos de pós-graduação da Escola de Direito de São Paulo - GV LAW, professor do Instituto Brasileiro de Direito Tributário, além de integrante do Conselho Jurídico da presidência do Secovi-SP e autor do livro “Tributação da Renda Imobiliária”.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 5591-1306 ou pelo site www.universidadesecovi.com.br. O curso vale 40 pontos no PQE (Programa Qualificação Essencial), do Secovi-SP.

Curso: Legislação Tributária para o Mercado Imobiliário – 12ª Turma.
Quando: 27/11 a 6/12 (terças e quintas-feiras), das 9 às 12 horas.
Onde: Universidade Secovi. Endereço: Rua Doutor Bacelar, 1043 – Vila Mariana.
Informações e inscrições: (11) 5591-1306.