Inscrições abertas para MBA em Negócios Imobiliários | Notícias

Inscrições abertas para MBA em Negócios Imobiliários

Curso é uma parceria da ESPM-SP com a Universidade Secovi, que oferece desconto de 10% aos seus associados
18/11/2016

Inscrições abertas para MBA em Negócios Imobiliários

Estão abertas as matrículas para o MBA em Negócios Imobiliários realizado em parceria pela Universidade Secovi e a pós-graduação da ESPM-SP. Com início em 6 de março de 2017, as aulas acontecerão às segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 22h30, no campus da pós-graduação, em São Paulo. O curso oferece 10% de desconto para associados do Secovi-SP.

Este MBA tem como alguns de seus objetivos estimular a adoção de conceitos atuais e inovadores em desenvolvimento e gerenciamento de empreendimentos imobiliários, fornecendo uma visão estratégica dos negócios no setor. Este Master Business Administration em Negócios Imobiliários possibilita a aplicação prática dos fundamentos teóricos na vivência gerencial, favorece o desenvolvimento de atitudes, posturas empreendedoras e gerenciais adequadas para a realização de empreendimentos ambientalmente rentáveis e sustentáveis.

“Unir a expertise da ESPM em comunicação e marketing e a vivência prática do Secovi-SP é a grande ideia da parceria entre a pós-graduação da ESPM e a Universidade Secovi, levando o melhor desses dois mundos para os alunos no MBA em Negócios Imobiliários”, ressalta o coordenador do curso, Júlio César Bastos de Figueiredo.

As inscrições estarão abertas até 23 de fevereiro. O MBA em Negócios Imobiliários possui uma carga de 420 horas, com duração de 18 a 20 meses ou três semestres. Os alunos cursarão disciplinas comuns a todos os MBAs da escola, voltadas para gestão, como finanças e liderança de equipes, além de fundamentos de marketing. As matérias seguintes serão específicas do mercado imobiliário, com forte abordagem em marketing, expertise da ESPM. Direito imobiliário, arquitetura, engenharia, sustentabilidade e acessibilidade, montagem de empreendimentos e marketing imobiliário são exemplos de alguns módulos que compõem a grade curricular.

Empreendedores imobiliários, avaliadores, profissionais de incorporadoras e imobiliárias, profissionais de crédito imobiliário e outros que tenham interesse em ingressar ou investir nesse mercado, com o intuito de aprimorar as estratégias de negócios das empresas em que atuam, formam o público-alvo do curso.

Curso: MBA em Negócios Imobiliários
Onde: ESPM - campus da pós-graduação - Rua Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana.
Quando: Início em 6/3/2017. Segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 22h30.
Duração: de 18 a 20 meses.
Inscrições: Central de Relacionamento da ESPM - (11)5081-8200 e relacionamentojt@espm.br.
Outras informações: clique aqui.