Inscreva-se: Administração de Condomínios – Módulos I e II | Notícias

Inscreva-se: Administração de Condomínios – Módulos I e II

Um dos programas mais completos do segmento capacita síndicos, funcionários de administradoras e demais profissionais interessados na área. Com transmissão simultânea!
28/05/2018

Inscreva-se: Administração de Condomínios – Módulos I e II

Em agosto, a Universidade Secovi realiza novas turmas dos Módulos I e II do seu renomado curso de Administração de Condomínios. O programa visa capacitar profissionais atuantes na área, de forma integrada e multidisciplinar, nas questões jurídicas, administrativas, financeiras, comportamentais, de manutenção e de segurança presentes no universo condominial. Para os interessados que moram fora da cidade de São Paulo ou têm dificuldade logística, os dois módulos serão oferecidos também por transmissão simultânea.

Compõem o público-alvo da iniciativa funcionários de administradoras de condomínios, profissionais que atuam na gestão de patrimônio imobiliário de empresas, flats ou shoppings, gestores e gerentes prediais, além de síndicos condôminos e externos.

Cada um dos módulos totaliza 60 horas de aulas e vale 70 pontos no PQE (Programa Qualificação Essencial), do Secovi-SP, além de ser pré-requisito para obtenção da certificação internacional ARM® – Accredited Residential Manager, do IREM® – Institute of Real Estate Management.

Administração de Condomínios – Módulo I

Os alunos terão aulas de introdução à administração, finanças, gestão de pessoas, manutenção predial e gerenciamento de riscos para atender às necessidades individuais e coletivas dos moradores. Para participar, é preciso ter conhecimentos básicos de matemática (potência, porcentagem, fração, equação e regra de 3.
Quando: de 20/8 a 29/10 (segundas e quartas-feiras), das 19 às 22 horas.
Inscrições: pelo site, (11) 5591-1306 ou WhatsApp (11) 97098-0858.

Administração de Condomínios – Módulo II

Para cursar o segundo módulo, é pré-requisito a conclusão com êxito do Módulo I ou possuir dois anos comprovados de experiência em administração condominial. O conteúdo abrangerá: atendimento ao cliente; direito; conflitos trabalhistas; assembleia de condomínios; custos e cálculos; tributos, impostos e taxas; manutenção predial; e ética.
Quando: de 21/8 a 8/11 (terças e quintas-feiras), das 19 às 22 horas.
Inscrições: pelo site, (11) 5591-1306 ou WhatsApp (11) 97098-0858.