Incorporação imobiliária recebe inscrições | Notícias

Incorporação imobiliária recebe inscrições

Venha aprender na Universidade Secovi com o melhor corpo docente!
04/12/2017

Incorporação imobiliária recebe inscrições

Já estão abertas as inscrições para a turma 2018 do curso de Incorporação imobiliária da Universidade Secovi. Um dos mais renomados no segmento, o programa traz como grande diferencial o corpo docente, formado por profissionais com larga experiência.

O curso proporcionará uma ampla visão sobre empreendimentos imobiliários, desde a prospecção e aquisição do terreno, até a definição do produto, passando por noções de estudos arquitetônicos, aprovação e gestão do projeto, análise financeira e indicadores econômicos.

Empresários, gerentes de incorporação, engenheiros, arquitetos, gerentes de vendas e investidores estão entre o público-alvo.

Informe-se sobre transmissão simultânea para regionais do Secovi-SP, empresas e entidades localizadas na capital, interior e outros estados (sujeita a número de interessados). Vagas limitadas.

Curso: Incorporação Imobiliária.
Quando: 19/3 a 14/5 (segundas e quartas-feiras), das 19 às 22 horas.
Onde: Universidade Secovi - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2.344 – 10º andar (próximo à estação Brigadeiro do metrô).
Inscrições: pelo site ou pelo telefone (11) 5591-1306.
PQE: O curso vale 70 pontos no Programa Qualificação Essencial (PQE), do Secovi-SP.