Gestão de loteamentos: mais acessível e em módulos | Notícias

Gestão de loteamentos: mais acessível e em módulos

Presencial ou por transmissão simultânea, curso completo ou por módulos avulsos, programa da UniSecovi pode ser parcelado em até 8 vezes sem juros. A partir de 14/8. Confira!
02/08/2017

Gestão de loteamentos: mais acessível e em módulos

O curso Gestão de atividades específicas de loteamentos, da Universidade Secovi, tem início no dia 14/8. Os sete módulos do programa podem ser cursados de forma avulsa, nas modalidades presencial ou por transmissão simultânea e o pagamento está facilitado em até 8 vezes no cartão de crédito.

O programa visa capacitar proprietários de glebas, iniciadores na atividade de loteamento, estudantes, prestadores de serviços, funcionários públicos e demais interessados para atuar em atividades específicas de parcelamento do solo urbano.

O conteúdo programático foi atualizado e contempla os pontos afetos aos loteamentos da Lei de Regularização Fundiária, da Resolução SMA 72 (revisão da SMA 31/2009), e também da linha de financiamento à produção que está prestes a ser lançada pela Caixa Econômica Federal.

Melhoria da qualidade dos projetos, execução de obras e serviços, atendimento ao cliente e as exigências legais - urbanísticas, ambientais, saneamento básico, aprovações, registro imobiliário, comercialização, contabilização e administração do empreendimento estão dentro dos objetivos do curso.

Os sete módulos totalizam 84 horas, que serão distribuídas nos seguintes temas: Estudos de viabilidade do empreendimento; Projeto urbanístico e aprovações; Noções sobre projetos de infraestrutura; Contratos e registro de loteamentos; Implantação de obras e comercialização do empreendimento; Administração do empreendimento; Regularização de loteamentos e ética na atividade de parcelamento do solo urbano.

Interessados residentes no interior do Estado têm a opção de fazer o curso em uma das regionais do Secovi-SP por meio de transmissão simultânea, além de entidades e empresas de qualquer parte do Brasil que inscreverem um número mínimo alunos.

Curso: Gestão de atividades específicas de loteamentos
Quando: 14/8 a 22/11 (segundas e quartas-feiras), das 9 às 12 horas.
Onde: Universidade Secovi  - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2.344 – 10º andar, próximo à estação Brigadeiro do Metrô.
Inscrições: pelo site ou pelos telefones (11) 5591-1306.
Programa completo: clique aqui
PQE: O curso vale pontos no PQE (Programa Qualificação Essencial), do Secovi-SP, e para o GParsolo, certificação profissional de Gestor de Atividade Específica de Loteamento.