Gestão de locação recebe inscrições | Notícias

Gestão de locação recebe inscrições

Lançado em 2016 com grande sucesso, curso da Universidade Secovi chega à segunda turma em abril. Saiba mais!
01/03/2017

Gestão de locação recebe inscrições

Uma das novidades do portfólio da Universidade Secovi em 2016, o curso Gestão de locação já tem data para realização da segunda turma: abril de 2017. Com grande procura, a primeira edição formou 47 alunos, sendo 26 presenciais e 21 por transmissão simultânea em 12 cidades do País.

“O curso Gestão de locação é único. Não há outro capaz de tratar de diversas áreas que permeiam o árduo tema locação, do começo da relação entre locador e locatário até o tratamento da relação durante e pós-contratual e, ainda, que culmine primordialmente com a preparação do gestor de carteira imobiliária com foco especificamente em matéria locatícia”, explica o advogado Olivar Vitale, coordenador e um dos docentes do programa.

Para a obtenção de tal resultado, o curso conta, em seu quadro docente, com os mais atuantes e renomados profissionais do mercado, cada qual ministrando matéria de sua principal área de atuação, sendo este um dos grandes diferenciais.

O programa foi desenvolvido com foco na capacitação de profissionais imobiliários que trabalham com locação, advogados, gestores de facilities e de fundos imobiliários.

Informe-se sobre transmissão simultânea para regionais do Secovi-SP, empresas e entidades localizadas na capital, interior e outros estados (sujeita a número de interessados).

Curso: Gestão de locação
Quando: 11/4 a 13/6 (terças e quintas-feiras), das 19 às 22 horas
Onde: Universidade Secovi - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2.344 – 10º andar – próximo à estação de metrô Brigadeiro.
Inscrições: (11) 5591-1306 ou pelo e-mail universidade@secovi.com.br.
PQE: O curso vale 75 pontos no PQE (Programa Qualificação Essencial), do Secovi-SP, e 10 pontos para certificação CERSIM.