Gestão de locação acontece em setembro | Notícias

Gestão de locação acontece em setembro

Programa inclui em sua grade análise de crédito de locatário, marketing para negócios e gestão da carteira de locação. Inscreva-se!
08/06/2018

Gestão de locação acontece em setembro

Já estão abertas as inscrições para o curso Gestão de locação, que acontece de 18/9 a 4/12, nas modalidades presencial e por transmissão simultânea. Exclusivo, o programa foi um dos grandes lançamentos da Universidade Secovi nos últimos dois anos, com alunos de mais de dez cidades diferentes.

De acordo com o advogado Olivar Vitale, coordenador e um dos docentes do curso, Gestão de locação é “único”. “Não há outro capaz de tratar de diversas áreas que permeiam o árduo tema locação, do começo da relação entre locador e locatário até o tratamento da relação durante e pós-contratual e, ainda, que culmine primordialmente com a preparação do gestor de carteira imobiliária com foco especificamente em matéria locatícia”, explica.

Para a obtenção de tal resultado, o curso conta, em seu quadro docente, com os mais atuantes e renomados profissionais do mercado, cada qual ministrando matéria de sua principal área de atuação, sendo este um dos grandes diferenciais.

O programa foi desenvolvido com foco na capacitação de profissionais imobiliários que trabalham com locação, advogados, gestores de facilities e de fundos imobiliários.

Informe-se sobre transmissão simultânea para regionais do Secovi-SP, empresas e entidades localizadas na capital, interior e outros estados (sujeita a número de interessados).

Curso: Gestão de locação.
Quando: 18/9 a 4/12 (terças e quintas-feiras), das 19 às 22 horas.
Onde: Universidade Secovi – Rua Doutor Bacelar, 1043 – Vila Mariana.
Inscrições: pelo site.
Informações: (11) 5591-1306, WhatsApp: (11) 97098-0858.
PQE: O curso vale 75 pontos no PQE (Programa Qualificação Essencial), do Secovi-SP, e 10 pontos para certificação CERSIM.