Ensino a distância: conheça o portfólio da UniSecovi | Notícias

Ensino a distância: conheça o portfólio da UniSecovi

São dez opções para três segmentos imobiliários: condomínios, comercialização e incorporação
18/10/2018

Ensino a distância: conheça o portfólio da UniSecovi

A Universidade Secovi oferece dez cursos no modelo de Ensino a Distância (EAD) ao mercado imobiliário. O portfólio abrange opções para as áreas de condomínios, comercialização e de incorporação. “Selecionamos temas estratégicos e com maior procura para atender profissionais que buscam atualização ou aperfeiçoamento no segmento imobiliário e não têm como se deslocar até a Universidade Secovi”, diz Hamilton Leite, executivo da instituição. “Dificuldade de acesso à UniSecovi não é mais impedimento para quem busca conhecimento.”

Para cursar, é muito simples e todo processo é on-line. Primeiramente, faça a aquisição do programa de seu interesse por meio do site da Universidade Secovi. Após a aquisição, o acesso ao curso fica disponível pelo prazo de 30 dias. A duração dos programas varia de 1 a 4 horas e são ministradas por coordenadores e/ou instrutores dos mesmos cursos presenciais.

Conheça em detalhes cada um dos programas pelos links abaixo:

Alguns cursos pontuam para o programa PQE (Programa Qualificação Essencial), confira.