Em março, nova turma de Incorporação imobiliária | Notícias

Em março, nova turma de Incorporação imobiliária

Tradicional curso da UniSecovi acontece de 11/3 a 12/6. Vagas limitadas. Garanta a sua!
31/01/2019

Em março, nova turma de Incorporação imobiliária

Estão abertas as inscrições para um dos tradicionais cursos da Universidade Secovi, Incorporação imobiliária. Dirigida a empresários, gerentes de incorporação, engenheiros, arquitetos, gerentes de vendas e investidores, a iniciativa chega à 14ª turma, que acontece de 11/3 a 12/6.

Além do alto nível dos alunos que participam, favorecendo um excelente networking, outro grande diferencial do curso é o corpo docente. “O conteúdo é objetivo, denso e baseado na experiência de profissionais atuantes no setor”, comenta o docente Carlos Borges, vice-presidente de Tecnologia e Sustentabilidade do Secovi-SP e diretor-presidente da incorporadora Tarjab. “Como professor, sempre tive uma experiência muito gratificante de troca de informações e interação com os alunos.”

O curso proporciona uma ampla visão sobre empreendimentos imobiliários, desde a prospecção e aquisição do terreno, até a definição do produto, passando por noções de estudos arquitetônicos, aprovação e gestão do projeto, análise financeira e indicadores econômicos.

“Para atuar com avaliação de imóveis no segmento de incorporação, é necessário entender a dinâmica e o cálculo que o incorporador faz para comprar um terreno, conhecimento que obtive no curso de Incorporação imobiliária”, destaca o aluno Guilherme Maluf, engenheiro civil.

Curso: Incorporação Imobiliária.
Quando: de 11/3 a 12/6 (segundas e quartas-feiras), das 19 às 22 horas.
Onde: Universidade Secovi – Rua Doutor Bacelar, 1.043 – Vila Mariana.
Inscrições: pelo site ou pelo telefone (11) 5591-1306.
PQE: O curso vale 70 pontos no PQE (Programa Qualificação Essencial), do Secovi-SP.