Em abril, programa de cursos de loteamento na UniSecovi | Notícias

Em abril, programa de cursos de loteamento na UniSecovi

Os quatro cursos da iniciativa sobre projetos e aprovações de loteamentos podem ser feitos de forma avulsa presencial ou por transmissão simultânea.
18/02/2019

Em abril, programa de cursos de loteamento na UniSecovi

A próxima turma do programa de cursos sobre projetos e aprovações de loteamentos, da Universidade Secovi, já tem data para começar: 22/4. As inscrições já estão abertas. Presencial ou por transmissão simultânea, os cursos podem ser frequentados de forma avulsa por engenheiros, arquitetos, estudantes e profissionais atuantes na área. Conheça os temas:

1) Projeto de urbanização de loteamento;
2) Projetos de infraestrutura de loteamento;
3) Projetos técnicos ambientais;
4) Aprovações de projetos.

Somado à palestra introdutória “Visão Global da Atividade de Loteamentos”, o curso totaliza 54 horas. O conteúdo oferece uma noção geral sobre loteamentos, os temas mais complexos e polêmicos com os quais se defronta essa atividade imobiliária, destacando-se a sua fase mais importante, ou seja, o desenvolvimento e aprovação de projetos, com abordagem de aspectos ambientais, urbanísticos, infraestrutura de saneamento e sistema viário do empreendimento, além de legislação essencial a ser obedecida.

O curso tem apoio da Aelo (Associação das Empresas de Loteamento e Desenvolvimento Urbano) e da Adit (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil) e vale pontos para a certificação GParsolo.

O que? Programa de cursos sobre projetos e aprovações de loteamentos.
Quando: 22/4 a 1º/7 (segundas e quartas-feiras), das 19 às 22 horas.
Onde: Rua Doutor Bacelar, 1.043 – Vila Mariana – São Paulo, próximo à estação Hospital São Paulo do metrô (linha lilás).
Informações e inscrições: (11) 5591-1306, WhatsApp (11) 97098-0858 e pelo site.
PQE: O curso vale 75 pontos no PQE (Programa Qualificação Essencial), do Secovi-SP, e também conta pontos para o GParsolo, certificação profissional de Gestor de Empreendimentos Privados de Desenvolvimento Urbano.