Em abril, Matemática financeira para o mercado imobiliário | Notícias

Em abril, Matemática financeira para o mercado imobiliário

Programa da Universidade Secovi está em sua segunda edição após reformulação. Saiba mais!
26/03/2018

Em abril, Matemática financeira para o mercado imobiliário

A próxima turma do curso Matemática financeira aplicada ao mercado imobiliário já tem data marcada: de 10 a 26 de abril. Esta é a segunda turma da iniciativa após passar por minuciosa revisão, que o deixou mais dinâmico e acessível.

O programa esclarece questões financeiras de empreendimentos imobiliários para profissionais que atuam no segmento, sob o comando do experiente economista José Dutra Vieira Sobrinho.

Conceitos fundamentais de matemática financeira, juro e taxa de juro, capitalização simples e composta, séries de pagamentos iguais, séries de pagamentos variáveis, sistemas de amortização e outros temas estão entre os tópicos da grade. Inscrições abertas!

Curso: Matemática financeira aplicada ao mercado imobiliário.
Quando: 10 a 26/4 (terças e quintas-feiras), das 19 às 22 horas.
Onde: Universidade Secovi  - Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 2.344 - 10º andar – São Paulo. Próximo à estação Brigadeiro do metrô.
Inscrições: (11) 5591-1306 ou pelo site.
PQE: O curso vale 50 pontos no PQE (Programa Qualificação Essencial), do Secovi-SP.