Confira curso de loteamento da UniSecovi | Notícias

Confira curso de loteamento da UniSecovi

Os quatro módulos de “Desenvolvimento e aprovação de projetos de parcelamento do solo urbano” podem ser feitos de forma avulsa presencial ou por transmissão simultânea.
18/01/2018

Confira curso de loteamento da UniSecovi

Com início em 23/4, a próxima turma do curso “Desenvolvimento e aprovação de projetos de parcelamento do solo urbano”, da Universidade Secovi, já recebe inscrições.

Os quatro módulos – que também podem ser cursados de forma avulsa – são divididos nos seguintes temas: 1) Projeto de urbanização de loteamento; 2) Projetos de infraestrutura de loteamento; 3) Projetos técnicos ambientais; e 4) Aprovações de projetos. Somados à palestra introdutória “Visão Global da Atividade de Loteamentos”, o curso totaliza 54 horas.

Destinado a engenheiros, arquitetos, estudantes, profissionais e técnicos atuantes na área, o programa oferece uma noção geral sobre loteamentos, os temas mais complexos e polêmicos com os quais se defronta essa atividade imobiliária, destacando-se a sua fase mais importante, ou seja, o desenvolvimento e aprovação de projetos, com abordagem de aspectos ambientais, urbanísticos, infraestrutura de saneamento e sistema viário do empreendimento, além de legislação essencial a ser obedecida.

Para os interessados de fora da capital de São Paulo, há a opção de transmissão simultânea. Além disso, o programa pode ser cursado por módulos avulsos, de acordo com o interesse temático do aluno. O curso tem apoio da Aelo (Associação das Empresas de Loteamento e Desenvolvimento Urbano).

Curso: Desenvolvimento e aprovação de projetos de parcelamento do solo urbano.
Quando: 23/4 a 27/6 (segundas e quartas-feiras), das 19 às 22 horas.
Onde: Universidade Secovi - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2.344 – 10º andar, próximo à estação Brigadeiro do metrô.
Informações e inscrições: (11) 5591-1306, WhatsApp (11) 97098-0858 e pelo site.
PQE: O curso vale 75 pontos no PQE (Programa Qualificação Essencial), do Secovi-SP, e também conta pontos para o GParsolo, certificação profissional de Gestor de Empreendimentos Privados de Desenvolvimento Urbano.