Processo seletivo prorrogado para curso de Direito Imobiliário | Notícias

Processo seletivo prorrogado para curso de Direito Imobiliário

Currículos podem ser enviados até 1º/3 para o concorrido programa da Universidade Secovi. Saiba mais!
11/12/2017

Processo seletivo prorrogado para curso de Direito Imobiliário

Interessados em uma vaga do curso de Direito Imobiliário Empresarial da Universidade Secovi ainda podem enviar seus currículos para o processo seletivo até 1º/3. O programa é destinado a advogados, bacharéis em Direito e profissionais com curso superior atuantes no mercado imobiliário. Terão preferência associados do Secovi-SP e profissionais que exerçam atividades no setor imobiliário.

O coordenador pedagógico do curso, o advogado Olivar Vitale, ressalta a atualidade do conteúdo programático, tendo em vista as frequentes alterações legislativas no Brasil. “É essencial ao profissional do Direito atualização constante, algo a que os alunos desta iniciativa terão acesso, juntamente com o networking existente no mercado, algo proporcionado apenas por um curso como este”, afirma Vitale, que divide a coordenação com os advogados José Carlos Puoli e Rodrigo Bicalho.

Bastante concorrido, o curso tratará dos principais contratos, formas de estruturação de empreendimentos na área de incorporação imobiliária, built to suit, loteamento, aspectos ligados ao direito ambiental, urbanístico e responsabilidade civil. O curso é composto por quatro módulos, com uma avaliação cada, com duração total de nove meses. A carga horária é de 115 horas. Informações pelos telefones (11) 5591-1303 ou e-mail universidade@secovi.com.br.

Curso: Direito Imobiliário Empresarial
Quando: aula inaugural: 6/3 (terça-feira), das 19h às 21h30 | Curso: 9/3 a 7/12 (sextas-feiras), das 8h30 às 12 horas.
Onde: Universidade Secovi - Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 2.344 - 10º andar – SP. Próximo à estação Brigadeiro do metrô.
Inscrições: enviar CV para processo seletivo para universidade@secovi.com.br. Informações: (11) 5591-1306.
PQE: O curso vale 100 pontos no PQE (Programa Qualificação Essencial) do Secovi-SP.