Direito Imobiliário: atualização e excelente networking | Notícias

Direito Imobiliário: atualização e excelente networking

Participe do processo seletivo enviando seu currículo até 8/3 e concorra a uma das disputadas vagas!
28/01/2019

Direito Imobiliário: atualização e excelente networking

A Universidade Secovi oferece anualmente a advogados, bacharéis em Direito e profissionais com curso superior atuantes na área a oportunidade de estudar, debater e refletir sobre o que há de mais atual no Direito Imobiliário Empresarial. O curso acontece de março a novembro e, para concorrer a uma das disputadas vagas, o interessado deve enviar seu currículo para o processo seletivo até dia 8 de março (universidade@secovi.com.br).

“O aluno terá acesso ao que há de mais moderno e detalhado no ramo imobiliário e poderá aproveitar todo o networking existente no mercado, algo somente viável em um curso como este”, declara o advogado Olivar Vitale, coordenador pedagógico. “As frequentes alterações legislativas exigem atualização constante, proporcionada por esta iniciativa aos alunos”.

Em sua 13ª turma, o programa aborda os principais contratos, variadas formas de estruturação de empreendimentos e incorporações, built to suit, fundos imobiliários, securitização, aspectos ligados a direito do consumidor, ambiental, urbanístico, responsabilidade civil e penal. A coordenação geral está a cargo de Rodrigo Bicalho e a co-coordenação, de José Carlos Puoli.

O curso é composto por quatro módulos, com uma avaliação cada, com duração total de nove meses. A carga horária é de 115 horas. Informações pelos telefones (11) 5591-1306 e WhatsApp (11) 97098-0858 ou e-mail universidade@secovi.com.br.

Curso: Direito Imobiliário Empresarial
Quando: aula inaugural: 12/3 (terça-feira), das 19h às 21h30 | Curso: 15/3 a 22/11 (sextas-feiras), das 8h30 às 12 horas.
Onde: Universidade Secovi – Rua Doutor Bacelar, 1.043 – Vila Mariana – SP. Próximo à estação Hospital São Paulo do metrô (linha lilás).
Inscrições: enviar CV para processo seletivo para universidade@secovi.com.br. Informações: (11) 5591-1303 e WhatsApp (11) 97098-0858.
PQE: O curso vale 100 pontos no PQE (Programa Qualificação Essencial) do Secovi-SP.