Cursos para segmento condominial acontecem até dezembro | Notícias

Cursos para segmento condominial acontecem até dezembro

Programas de capacitação da UniSecovi atendem a diversos profissionais da área. Inscrições abertas!
05/11/2018

Cursos para segmento condominial acontecem até dezembro

Até o final do ano, a UniSecovi oferece cinco de seu extenso portfólio de cursos de capacitação para o segmento condominial. Síndicos, administradores, zeladores, porteiros e controladores de acesso têm a oportunidade de se atualizar ainda em 2018! Confira abaixo e garanta sua vaga nos programas que atendam suas necessidades profissionais ou dos colaboradores do seu condomínio ou administradora.

Todos os cursos contam pontos para o Programa Qualificação Essencial (PQE), do Secovi-SP. As aulas são ministradas na Universidade Secovi, localizada na Rua Doutor Bacelar, 1043 – Vila Mariana – São Paulo/SP (próximo à estação Hospital São Paulo, da linha Lilás do Metrô). Informações e inscrições pelo telefone (11) 5591-1306 ou universidade@secovi.com.br.

Segurança predial – Gerentes prediais, síndicos, zeladores, porteiros, vigias e seguranças podem se inscrever no curso, cujo objetivo é conscientizar sobre o funcionamento dos equipamentos disponíveis, a melhor forma de utilizá-los e os procedimentos operacionais para prevenir situações de riscos de segurança em condomínios. De 22/11 a 4/12 (terças e quintas-feiras), das 19 às 22 horas.  Confira o programa completo aqui.

Direitos e deveres do condomínio e do condômino - gestão de conflitos de vizinhança – Preparar os participantes para gestão dos interesses individuais e coletivos em condomínios e loteamentos, e subsidiar o conhecimento para aplicação de advertências e multas. Visa também melhorar e otimizar o atendimento às consultas cotidianas na administradora sobre temas voltados aos conflitos comuns de vizinhança, e a atuação profissional nas assembleias. Dias 26 e 28/11 (segunda e quarta-feira), das 19 às 22 horas. Confira o programa completo aqui.

Serviços obrigatórios para condomínios – Auxiliares, assistentes e gerentes de condomínio devem orientar e explicar os procedimentos, atestados e certificados obrigatórios ao empreendimento, como AVCB, recarga de extintores, limpeza de caixas d’água etc. O curso objetiva fornecer os conhecimentos do que é obrigatório, porque é obrigatório, como controlar e como executar os serviços, cujo não cumprimento acarreta penalidades aos clientes e responsabilidade às administradoras. Dias 26 e 28/11 (segunda e quarta-feira), das 9 às 12 horas. Confira o programa completo aqui.

Técnicas básicas de zeladoria – Em 12 horas de curso distribuídas em quatro aulas, o programa capacitará zeladores e profissionais interessados em atuar na área sobre relações humanas em condomínios, noções de zeladoria, de segurança e prevenção contra incêndio, de legislação e normas aplicadas em segurança do condomínio e procedimentos de departamento pessoal. De 26 a 29/11 (segunda a quinta-feira), das 19 às 22 horas. Conheça o programa completo aqui.

Assembleias gerais – teoria e prática – O curso objetiva capacitar os funcionários responsáveis pelas assembleias (auxiliares, assistentes e gerentes de condomínio) a conduzir o processo adequadamente. O programa contempla temas como: questões jurídicas que envolvem as assembleias, solução de problemas que surjam durante a realização da assembleia, prestação de contas, previsão orçamentária, destituição de síndico, vagas de garagem, mediação de embates etc. Dias 3, 5 e 10/12 (segundas e quarta-feira), das 9 às 12 horas. Confira o programa completo aqui.