Curso de loteamentos chega ao Módulo III | Notícias

Curso de loteamentos chega ao Módulo III

Em junho acontece também o Módulo IV do programa “Desenvolvimento e aprovação de projetos de parcelamento do solo urbano”. Ambos podem ser cursados de forma avulsa, presencialmente e por transmissão simultânea.
11/05/2017

Curso de loteamentos chega ao Módulo III

Em junho, acontecem os Módulos III e IV do curso de Desenvolvimento e aprovação de projetos de parcelamento do solo urbano, da Universidade Secovi. Sob coordenação de Vicente Celeste Amadei, o programa é um dos mais completos na área, totaliza 54 horas e é composto por quatro módulos, que podem ser cursados de forma avulsa.

“Projetos técnicos ambientais” acontece de 19/6 a 21/6. Os alunos vão aprender sobre diagnóstico e elaboração de laudos ambientais (considerando a flora e a fauna), planta urbanística ambiental e sobre RAP (relatório ambiental preliminar) e EIARIMA (estudo e relatório de impacto ambiental).

O quarto é último módulo – “Aprovações de projetos” – será realizado nos dias 26 e 28/6 e vai discutir pré-aprovação na prefeitura e no Graprohab e aprovação final na prefeitura.

Com o intuito de democratizar o acesso, além de presencialmente, o curso também é oferecido por transmissão simultânea nas regionais do Secovi-SP no interior do estado de São Paulo e também por transmissão ponto a ponto para qualquer parte do País e do mundo. Consulte a instituição sobre pacotes corporativos pelo e-mail universidade@secovi.com.br.

O curso tem apoio da Aelo (Associação das Empresas de Loteamento e Desenvolvimento Urbano).

Curso: Desenvolvimento e aprovação de projetos de parcelamento do solo urbano
Onde: Universidade Secovi - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2.344 – 10º andar. Próximo à estação Brigadeiro do metrô.
Informações e inscrições: (11) 5591-1306 e site.
PQE: O curso vale 75 pontos no PQE (Programa Qualificação Essencial), do Secovi-SP, além de pontuar para o GParsolo, certificação profissional de Gestor de Projetos e Aprovação de Loteamentos.