Coworking: curso ensina a montar um espaço bem-sucedido | Notícias

Coworking: curso ensina a montar um espaço bem-sucedido

Atividade que é tendência no segmento imobiliário e de serviços vira tema de programa da UniSecovi. De 18 a 25 de junho.
14/05/2018

Coworking: curso ensina a montar um espaço bem-sucedido

O coworking é o catalizador da economia compartilhada, que chegou para atender o novo estilo de vida das pessoas e traz mudanças significativas na maneira que trabalham. Em 2016, só na cidade de São Paulo, foram computados 20 mil m² apenas dos novos espaços. Essa grande tendência mundial no setor imobiliário e de serviços virou tema de um curso inédito da Universidade Secovi, que acontece de 18 a 25 de junho.

O objetivo do curso é ensinar como montar um bem-sucedido espaço de coworking, desde o planejamento inicial, escolha do imóvel, até a operação, com docentes experientes na área: Guilherme Ribeiro, engenheiro, administrador e corretor que já planejou, implantou e geriu mais de 50 espaços de coworking, e Luciana Dleizer, sócia na Office & Co. Coworking Premium, em São Paulo, desde 2013.

O conteúdo programático inclui um histórico do coworking, tipos de coworking, espaço físico e layout, serviços e planos, estilo e clientes, viabilidade e operação. O público-alvo são empreendedores, proprietários de imóveis comerciais, incorporadores e administradores de imóveis. Garanta sua vaga!

Curso: Como montar um coworking
Quando: 18 a 25/6 (quartas e segunda-feira), das 19 às 22 horas.
Onde: Universidade Secovi – R. Doutor Bacelar, 1043 – Vila Mariana – SP.
Inscrições: pelo site ou pelo telefone (11) 5591-1306.
PQE: O curso vale 30 pontos no PQE (Programa Qualificação Essencial), do Secovi-SP.