Corretor de imóveis: turbine sua carreira em 2018! | Notícias

Corretor de imóveis: turbine sua carreira em 2018!

“Vendas 3.0 no mercado imobiliário” é o lançamento da UniSecovi para capacitar profissionais do segmento de comercialização. Em março!
12/01/2018

Corretor de imóveis: turbine sua carreira em 2018!

Qualificação de ponta para corretores de imóveis é a proposta do lançamento da Universidade Secovi “Vendas 3.0 no mercado imobiliário”, que acontece em março. Estruturado pela arquiteta e urbanista Alexandra Monteiro, fundadora da One4 – Soluções em Real Estate que presta consultoria e gestão para a incorporação e o desenvolvimento de empreendimentos imobiliários, o programa se diferencia dos demais cursos destinados a este público por trazer o olhar do incorporador para os corretores de imóveis, muitas vezes considerados desqualificados em sua atuação.

“Em todos os meus anos de mercado, sempre atuei próxima ao corpo de vendas dos meus projetos e, com isso, pude perceber claramente as deficiências e necessidades dos corretores, assim como tudo que pode ser melhorado no processo de vendas, desde que eles sejam bem orientados e compreendam a real importância da boa realização de seu trabalho”, comenta a docente.

O curso vai tratar das características do consumidor atual, suas necessidades e como abordá-los de forma mais assertiva para a concretização da venda, a experiência do cliente de forma ampla e didática, assim como conceitos relevantes de marketing pessoal, além de abrir um pouco detalhes sobre os “bastidores” da incorporação de um produto imobiliário. A iniciativa também vai desmistificar a tecnologia como vilã, apresentando-a como instrumento facilitador da venda para o bom profissional. “Os alunos conhecerão formas de prospecção e oportunidades de captar clientes em potencial no meio digital, assim como entenderão o que é e a importância do marketing pessoal e maneiras de organizarem melhor suas rotinas de trabalho”, explica Alexandra.

Ao final do curso, os participantes sairão com uma visão mais ampla da relevância do trabalho do corretor de imóveis para o ciclo imobiliário, que é longo e complexo, e preparados para serem mais assertivo e, consequentemente, realizarem mais vendas.

Curso: Vendas 3.0 no mercado imobiliário.
Quando: 14 e 16 de março (quarta e sexta-feira), das 19 às 22 horas.
Onde: Universidade Secovi - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2344 – 10º andar – SP. Próximo à estação Brigadeiro do metrô.
Inscrições: pelo site ou pelo telefone (11) 5591-1306.
PQE e Cersim: O curso vale 45 pontos no PQE (Programa Qualificação Essencial), do Secovi-SP, e 10 pontos no Cersim.