“Contratos específicos e registro de loteamentos” recebe inscrições | Notícias

“Contratos específicos e registro de loteamentos” recebe inscrições

Iniciativa voltada para advogados e registradores imobiliários acontece em maio. Aulas presenciais e por transmissão simultânea!
19/03/2018

“Contratos específicos e registro de loteamentos” recebe inscrições

A Universidade Secovi recebe inscrições para o curso Contratos específicos e registro de loteamentos, que acontece de 22/5 a 28/6, às terças e quintas-feiras, das 19 às 22 horas. A iniciativa é destinada a advogados, registradores imobiliários, estudantes do último ano de Direito e outros profissionais da área jurídica interessados no tema.

Contratos específicos, venda e compra com alienação fiduciária, loteamento de acesso controlado, avaliação dos riscos de contratos mal elaborados, registro de loteamentos e registro de contratos de venda de lotes estão entre os tópicos abordados no programa.

Além das aulas presenciais, o programa também pode ser cursado por transmissão simultânea.

Curso: Contratos específicos e registro de loteamentos
Quando: De 22/5 a 28/6 (terças e quintas-feiras), das 19 às 22 horas.
Onde: Universidade Secovi - Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 2.344 – 9º andar, próximo à estação Brigadeiro do Metrô.
Informações e inscrições: (11) 5591-1306 ou pelo site.
PQE e GParsolo: O curso vale 50 pontos no PQE (Programa Qualificação Essencial), do Secovi-SP, e pontual para a Certificação Profissional GParsolo de Gestor em Contratos e Registro de Loteamentos.