Aprovações ambientais é tema de novo curso | Notícias

Aprovações ambientais é tema de novo curso

Curso visa esclarecer empreendedores imobiliários sobre a legislação ambiental e o sistema de aprovações de edificações urbanas da cidade de São Paulo
01/11/2017

Aprovações ambientais é tema de novo curso

Universidade Secovi traz nova capacitação para o setor imobiliário com o curso Noções gerais sobre aprovações ambientais para edifícios em São Paulo. A iniciativa acontece de 21 a 30 de novembro. O conteúdo foi organizado para analisar e esclarecer aos empreendedores imobiliários a legislação ambiental e o sistema de aprovações de edificações urbanas da cidade de São Paulo dos pontos de vista empresarial e público.

"Inédito, o curso é ideal para quem tem terrenos para incorporação com passivos ambientais, seja em áreas verdes ou contaminadas. Focado em como gerenciar um processo de descontaminação de terreno para obtenção de aprovação, o curso vai abordar etapas, estudos necessários, prazos e custos deste processo e como identificar se tudo foi feito adequadamente – caso contrário, o negócio pode ser inviabilizado’’, explica Ana Paula Queiroz, presidente da Associação Brasileira de Empresas de Engenharia e Consultoria Ambiental, gerente geral da Waterloo Brasil e docente da iniciativa.

Empresários, engenheiros, arquitetos e advogados gestores de empresas de consultoria, construtoras e incorporadoras podem participar. Garanta a sua inscrição.

Curso: Noções gerais sobre aprovações ambientais para edifícios em São Paulo
Quando:
21 a 30/11 (terças e quintas), das 19 às 22 horas.
Onde: Universidade Secovi - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2344 – 10º andar – SP. Próximo à estação Brigadeiro do metrô.
Inscrições: pelo site ou pelo telefone (11) 5591-1306.
Programa completoclique aqui.
PQE: O curso vale 40 pontos no PQE (Programa Qualificação Essencial), do Secovi-SP.