Aprenda sobre incorporação imobiliária com quem entende | Notícias

Aprenda sobre incorporação imobiliária com quem entende

Curso da Universidade Secovi reúne os melhores e mais experientes profissionais do segmento em seu corpo docente. Garanta sua vaga!
28/11/2016

Aprenda sobre incorporação imobiliária com quem entende

Interessados em fazer o curso de Incorporação imobiliária da Universidade Secovi já podem fazer inscrição para a turma 2017, que inicia dia 14/3. Um dos mais renomados no segmento, o programa traz como grande diferencial o corpo docente, formado por profissionais com larga experiência.

O curso proporcionará uma ampla visão sobre empreendimentos imobiliários, desde a prospecção e aquisição do terreno, até a definição do produto, passando por noções de estudos arquitetônicos, aprovação e gestão do projeto, análise financeira e indicadores econômicos.

Empresários, gerentes de incorporação, engenheiros, arquitetos, gerentes de vendas e investidores estão entre o público-alvo.

Informe-se sobre transmissão simultânea para regionais do Secovi-SP, empresas e entidades localizadas na capital, interior e outros estados (sujeita a número de interessados). Vagas limitadas.

Curso: Incorporação Imobiliária.
Quando: de 14/3 a 11/5 (terças e quintas-feiras), das 19 às 22 horas.
Onde: Universidade Secovi - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2.344 – 9º andar (próximo à estação Brigadeiro do metrô).
Inscrições: pelo site ou pelo telefone (11) 5591-1303.
PQE: O curso vale 75 pontos no PQE (Programa Qualificação Essencial), do Secovi-SP.