Aprenda o ‘bê a bá’ da administração de condomínios | Notícias

Aprenda o ‘bê a bá’ da administração de condomínios

Estão abertas as inscrições para o Módulo I do curso que capacita profissionais de administradoras e síndicos
06/12/2017

Aprenda o ‘bê a bá’ da administração de condomínios

Uma nova turma do curso Administração de condomínios – Módulo I tem início dia 26/3. A iniciativa da Universidade Secovi, reconhecida como uma das mais completas do setor, tem o propósito de preparar administradores, profissionais interessados em ingressar no segmento condominial e síndicos.

As aulas, presenciais e por transmissão simultânea. tratarão de conceito, estrutura, legislação, organização e funcionamento do condomínio edilício; assembleia condominial; gestão e administração do condomínio; administração financeira; gestão de pessoas, do sistema de manutenção predial, de reformas e alterações de uso e de riscos; sistema de segurança contra incêndio; cobrança extrajudicial e atendimento aos clientes.

De acordo com Marco Gubeissi, coordenador dos cursos do segmento condominial da instituição, o conteúdo contribui para que o corpo diretivo do condomínio e profissionais da área tomem decisões diárias mais bem embasadas. “Com acesso a todo esse conhecimento, síndicos e administradores serão capazes de fazer uma gestão com maior conhecimento técnico, minimizando os riscos de problemas para os condomínios”, afirma.

Curso: Administração de Condomínios - Módulo I
Quando: 26/3 a 6/6/18 (segundas e quartas-feiras), das 19 às 22 horas.
Onde: Universidade Secovi – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2.344 – 10º andar – próximo ao metrô Brigadeiro.
Inscrições: pelo site ou pelo telefone (11) 5591-1303.
PQE: O curso vale 75 pontos no PQE (Programa Qualificação Essencial), do Secovi-SP, além de pontuar para a certificação ARM, do IREM.