Aprenda incorporação imobiliária com os melhores docentes | Notícias

Aprenda incorporação imobiliária com os melhores docentes

Nova turma tem início dia 1º de outubro e ainda recebe inscrições. Garanta sua vaga!
18/09/2018

Aprenda incorporação imobiliária com os melhores docentes

Um dos cursos mais disputados da Universidade Secovi, Incorporação imobiliária já tem data de início da segunda turma de 2018: 1º de outubro.  Renomado no segmento, seu grande diferencial é o corpo docente, composto por profissionais atuantes na área e empresários com larga experiência.

“Quando resolvi incorporar, deixando de gerenciar obras de terceiros, procurei o curso mais bem recomendado do mercado: Incorporação imobiliária, da UniSecovi”, diz o engenheiro Cláudio Tomasella Balthazar, sócio gerente da CTB Engenharia. “Por meio dele, resolvi muitas dúvidas e recebi orientações preciosas que me deram segurança para o lançamento de meu primeiro projeto. Mesmo depois de ter concluído o curso, acessei alguns professores dos quais tive retornos muito importantes”, comenta.

O curso proporciona uma ampla visão sobre empreendimentos imobiliários, desde a prospecção e aquisição do terreno, até a definição do produto, passando por noções de estudos arquitetônicos, aprovação e gestão do projeto, análise financeira e indicadores econômicos.

Empresários, gerentes de incorporação, engenheiros, arquitetos, gerentes de vendas e investidores estão entre o público-alvo. Vagas limitadas, garanta a sua!

Curso: Incorporação Imobiliária.
Quando: de 1º/10 a 3/12 (segundas e quartas-feiras), das 19 às 22 horas.
Onde: Universidade Secovi – Rua Doutor Bacelar, 1.043 – Vila Mariana.
Inscrições: pelo site ou pelo telefone (11) 5591-1306.
PQE: O curso vale 70 pontos no PQE (Programa Qualificação Essencial), do Secovi-SP.