Aprenda a fazer gestão de locação com quem entende | Notícias

Aprenda a fazer gestão de locação com quem entende

Curso da UniSecovi acontece de 23/4 a 27/6, nas modalidades presencial e por transmissão simultânea. Saiba mais!
04/02/2019

Aprenda a fazer gestão de locação com quem entende

O curso Gestão de Locação chega à sexta turma em abril. Criado para capacitar profissionais imobiliários que trabalham com locação, advogados, gestores de facilities e de fundos imobiliários, a iniciativa acontece de 23/4 a 27/6 nas modalidades presencial e transmissão simultânea para qualquer parte do Brasil.

“Gestão de Locação é um curso único porque trata de diversas áreas que permeiam o árduo tema locação, do começo da relação entre locador e locatário até o tratamento da relação durante e pós-contratual e, ainda, que culmine primordialmente com a preparação do gestor de carteira imobiliária com foco especificamente em matéria locatícia”, explica o advogado Olivar Vitale, coordenador e um dos docentes do programa.

O programa aborda todo o ciclo que envolve a locação, desde estudo e análise prévia, marketing, análise de crédito do locatário até gerenciamento de carteiras de locação, ensinando o que há de mais estruturado e moderno no âmbito deste tipo de negócio.

O corpo docente é um dos grandes diferenciais do curso, composto por 13 profissionais com profundo conhecimento no mercado imobiliário e atuantes no Secovi-SP.

Curso: Gestão de Locação.
Quando: 23/4 a 27/6 (terças e quintas-feiras), das 19 às 22 horas.
Onde: Universidade Secovi – Rua Doutor Bacelar, 1043 – Vila Mariana – São Paulo (próximo à estação Hospital São Paulo do metrô linha lilás).
Inscrições: (11) 5591-1306 e pelo link.
PQE e Cersim: O curso vale 75 pontos no PQE (Programa Qualificação Essencial), do Secovi-SP, e 10 pontos para certificação Cersim.