Administração de condomínios sem mistério é com a UniSecovi | Notícias

Administração de condomínios sem mistério é com a UniSecovi

Módulo I do curso mais completo para síndicos e funcionários de administradoras acontece em março de 2017. Saiba mais!
29/11/2016

Administração de condomínios sem mistério é com a UniSecovi

Síndicos, administradores e profissionais interessados em ingressar no segmento condominial: o primeiro módulo do curso mais completo de administração de condomínios está confirmado para março de 2017!

Os alunos terão aulas de conceito, estrutura, legislação, organização e funcionamento do condomínio edilício; assembleia condominial; gestão e administração do condomínio; administração financeira; gestão de pessoas, do sistema de manutenção predial, de reformas e alterações de uso e de riscos; sistema de segurança contra incêndio; cobrança extrajudicial e atendimento aos clientes.

“O conteúdo contribui para que o corpo diretivo do condomínio e profissionais da área tomem decisões mais bem embasadas no dia a dia e consigam fazer uma gestão com maior conhecimento técnico, minimizando os riscos de problemas para os condomínios”, afirma Marco Gubeissi, coordenador dos cursos do segmento condominial da instituição.

Consulte a entidade sobre pacotes corporativos para empresas e a possibilidade de fazer o curso por meio de transmissão simultânea.

Curso: Administração de Condomínios - Módulo I
Quando: 13/3 a 22/5 (segundas e quartas-feiras), das 19 às 22 horas.
Onde: Universidade Secovi (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2.344 – 9º andar).
Inscrições: pelo site ou pelo telefone (11) 5591-1303.
PQE: O curso vale 75 pontos no PQE (Programa Qualificação Essencial), do Secovi-SP, além de pontuar para as certificações eAC e ARM, do IREM.