Como vender mais utilizando o Marketing Digital

« Ver todos os cursos

Como vender mais utilizando marketing digital

Data:  (A confirmar), das 19 às 22 horas.

Objetivo:

O mundo hoje opera cada vez mais online e integrar ações de marketing em diversas plataformas requer uma série de novas competências.

Nosso objetivo é proporcionar uma visão abrangente de como o mercado imobiliário e outros setores estão se posicionando para atender e entender este novo consumidor.

Público-alvo:

Este curso destina-se a profissionais de marketing e vendas ou empresários do setor imobiliário.

Pré-requisitos:

Não há pré-requisitos.

Competência

Por que não vendemos imóveis da mesma forma que compramos outros produtos?

A revolução digital muda a cada dia a forma de relacionamento entre empresas e clientes.

Hoje é obrigatório estar preparado e conhecer as ferramentas digitais que podem alavancar vendas.

Conhecer um pouco mais e receber dicas preciosas que ajudarão a melhorar a performance, criando novas competências no mundo digital, são contribuições fundamentais para o desenvolvimento profissional dos participantes.

Além disso, este curso envolve as seguintes ações:

• Compreender melhor quem são e como consomem os nativos digitais;
  • Entender as ferramentas digitais disponíveis e seus objetivos;
  • Planejar online focado em resultados;
  • Mensurar de forma adequada as ações propostas;
  • Como integrar todas as plataformas (online, offline, branding e relacionamento com os clientes) para obter melhores resultados;
  • Avaliar cases de diversos setores e do mercado imobiliário.

Competência

• Nativos digitais e consumo;
  • Marketing digital: por onde começar;
  • Conhecendo as mídias digitais - Parte 1 (site, e-mail marketing, SEO, SEM);
  • Conhecendo as mídias digitais - Parte 2 (Google ads, Facebook, portais);
  • Entendendo o funil de vendas e a jornada do consumidor;
  • Criando relacionamento com os leads;
  • Como mensurar as mídias buscando o melhor ROI;
  • Cases de sucesso.

Estratégias de aprendizagem

Foram organizadas como estratégias várias situações ativas de aprendizagem que possibilitarão ao participante trocar constantemente de ideias e dividir com os docentes suas experiências. Serão utilizadas proposições de problemas, discussões em grupo, jogos, enriquecidas com exemplos reais trazidos pelos docentes.

Perfil do Docente

Marcelo Dadian: formado em engenharia civil pela Escola de Engenharia Mauá, pós-graduado pela FGV SP, com diversos cursos de especialização no Brasil e no exterior, atua no setor imobiliário há mais de 25 anos. Nos últimos cinco anos atuou como diretor de marketing nacional da Rossi Residencial, sendo responsável pela estratégia de comunicação on e offline, institucional, social, PR e relacionamento com os clientes. Hoje atua como diretor da Suahouse uma empresa com participação do Portal Imobiliário Vivareal.

Em 2014 foi indicado ao prêmio Caboré como profissional de marketing e eleito profissional de marketing do ano pelo portal VivaReal. Membro do Secovi, ABRAINC, ABA e IAB.

Certificado

Serão fornecidos certificados aos alunos que tiverem uma frequência mínima de 75%.

Informações Importantes:

1)  Os pagamentos parcelados só serão aceitos desde que a última parcela seja quitada até o penúltimo dia do curso.
2)  Em casos de cancelamento ou adiamento do curso:

O curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para seu início.

• Na hipótese de  cancelamento , serão devolvidos 100% do valor pago, por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, correspondente a PESSOA FÍSICA ou PESSOA JURÍDICA apontada na ficha de inscrição como responsável pelo pagamento, em até 20 (vinte) dias úteis após indicação dos dados bancários.
  • Na hipótese de  adiamento , serão devolvidos,  MEDIANTE REQUERIMENTO  do PARTICIPANTE endereçado ao e-mail  universidade@secovi.com.br , 100% do valor pago, também por meio de depósito em conta bancária indicada por ele, em até 20 (vinte) dias úteis após indicação dos dados bancários.

O reembolso em ambos os casos será feito única e exclusivamente em nome de quem efetuou o pagamento.

3)   Inclui material didático, coffee-breaks e certificado da Universidade Secovi.
4)  A Universidade reserva-se o direito de alterar as datas, horários ou mesmo cancelar programas, dependendo do número de interessados.

Inscrições e Informações

Telefones:  (11) 5591-1306 ou  universidade@secovi.com.br

Local: Sede do Secovi-SP: Rua Dr. Bacelar, 1.043 - Vila Clementino - São Paulo - SP - 04026-002

Estacionamento: Rua Luís Góis, 2.100

Outras informações:  O Secovi-SP reserva-se o direito de alterar a data, os horários ou mesmo cancelar o curso/evento, dependendo do número de interessados.