Atendimento a síndicos, condôminos e moradores

« Ver todos os cursos

Atendimento a síndicos, condôminos e moradores

Data: 11 e 13/9/2018 (terça e quinta-feira), das 9 às 12 horas

Objetivo: Sensibilizar os participantes sobre a importância e o papel estratégico dos profissionais que atuam e trabalham em Administradora de Condomínio. Contribuir com diversas técnicas e habilidades comportamentais no atendimento aos síndicos e condôminos para melhoria e aperfeiçoamentos dos relacionamentos interpessoais. Orientar os participantes sobre as novas e melhores práticas do mercado que modificam do mundo Social. Aperfeiçoar a comunicação, objetivando a manutenção, satisfação e fidelização do condomínio.

Público-alvo: Funcionários de uma administradora de condomínios.

Competência
Este curso contribui para o desenvolvimento da seguinte competência:

Preparar os participantes a dar atendimento ao cliente em qualquer canal: presencial, por telefone, e-mail etc.

- A transformação do atendimento em relacionamento em Administração Condominial
- Construir uma gestão do relacionamento com os condôminos, síndicos, locatários, proprietários e moradores

Programa

Estratégias e Técnicas para relacionamento interpessoal em na Administração Condominial
Desenvolver estratégias de relacionamento com o cliente para o segmento de condomínio
- Integrar técnicas de relacionamento com os clientes internos e externos
- Estratégias de comunicação em multicanais
- Desenvolver negócios por meio do relacionamento com o cliente
- Saber como lidar com diferentes perfis de síndicos/ condôminos
- Desenvolver habilidades interpessoais
- Administrar os conflitos com foco para solução no dia a dia

Estratégias de aprendizagem
Foram organizadas como estratégias várias situações ativas de aprendizagem que possibilitarão ao participante trocar constantemente de ideias e dividir com o docente suas próprias experiências. Serão utilizadas proposições de problemas, enriquecidas com exemplos reais trazidos pelo docente.

Wanda Sanchez Peters é Psicóloga -
Coach, consultora e administradora. mais de 30 anos de experiência, atuando em mais de 29 diferentes segmentos empresariais de pequeno, médio e grande porte. Atuando em todo Brasil. Diretora da Alto Contato Consultoria Empresarial. Contribuiu com empresas como: CRECI, Opus Inteligência Construtiva, EBM Incorporadora e Construtora, Helbor Construtora, Sabesp, AES Eletropaulo, Senac entre outras, é autora do Livro "Monitoria - Desenvolvendo Talentos e Alcançando Resultados no Relacionamento com o Cliente”.

Marco Cesar Braga Gubeissi -
Administrador de Empresas pela FAAP; Advogado pela FMU; ARM - pelo IREM/EUA; CPM - pelo IREM/EUA; Coordenador do Núcleo das Administradoras de Condomínios; Vice-Presidente do Capítulo Brasileiro do IREM; Sócio da Verti Administração e Assessoria Imobiliária.

Serão fornecidos certificados aos alunos que tiverem frequência mínima de 75%.

Carga horária: 6 horas

Pontuação:

Investimento:

Curso completo
Participantes À vista com desconto Parcelado
Sócios Secovi-SP R$ 410,00 2x R$ 213,00 8x R$ 59,00
Representados Secovi-SP* R$ 460,00 2x R$ 239,00 8x R$ 66,00
Demais interessados R$ 512,00 2x R$ 266,00 8x R$ 74,00
(cartão de crédito)

*Em dia com a contribuição sindical 2018.

Informações Importantes:
1)
Os pagamentos parcelados só serão aceitos desde que a última parcela seja quitada até o penúltimo dia do curso.
2) Em casos de cancelamento ou adiamento do curso:

O curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para seu início.

• Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos 100% do valor pago, por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, correspondente a PESSOA FÍSICA ou PESSOA JURÍDICA apontada na ficha de inscrição como responsável pelo pagamento, em até 20 (vinte) dias úteis após indicação dos dados bancários.
  • Na hipótese de adiamento, serão devolvidos, MEDIANTE REQUERIMENTO do PARTICIPANTE endereçado ao e-mail universidade@secovi.com.br, 100% do valor pago, também por meio de depósito em conta bancária indicada por ele, em até 20 (vinte) dias úteis após indicação dos dados bancários.

O reembolso em ambos os casos será feito única e exclusivamente em nome de quem efetuou o pagamento.

3)  Inclui material didático, coffee-breaks e certificado da Universidade Secovi.
4) A Universidade reserva-se o direito de alterar as datas, horários ou mesmo cancelar programas, dependendo do número de interessados.

Inscrições e Informações

Telefones: (11) 5591-1306 ou universidade@secovi.com.br

Local: Sede do Secovi-SP: Rua Dr. Bacelar, 1.043 - Vila Clementino - São Paulo - SP - 04026-002

Estacionamento: Rua Luís Góis, 2.100

Outras informações: O Secovi-SP reserva-se o direito de alterar a data, os horários ou mesmo cancelar o curso/evento, dependendo do número de interessados.